07
Abril
Estou pensando em que pensar – Também faço parte desse elenco que está no palco da vida

Estou em um momento bastante introspectivo, atrás de respostas que talvez um dia eu consiga encontrar.

Muitos amigos tem me cobrado, vídeos, textos e tudo mais, porque claro é meu oficio escrever além do que eu adoro, mas é que ultimamente ando sem inspiração.

Fico pensando sobre o que escrever, além do que gosto mesmo de escrever coisas que vem do meu coração, e ultimamente não tenho tido muitos bons sentimentos e por isso mesmo tenho evitado escrever e falar.

Muitas coisas aconteceram neste último ano, um ano de muitas surpresas, muitas decepções, sentimentos que ainda me angustiam e me fazem sofrer, e não quero simplesmente deixar esses momentos irem embora sem tirar pelo menos um grande proveito deles. Por isso estou deixando passar aos poucos.

Alguns dias me sinto melhor, outros me sinto péssima, mas a vida é assim uma corrente que não fica parada em um só lugar, ela simplesmente percorre, como o rio corre para o mar. Não existe rio sem mar, assim como não existe oceano sem rio.

É um misto de tudo haver com nada haver o que sinto, mas as vezes penso que tenho alma de poeta e não de jornalista, pois não consigo observar somente com os olhos da razão, estou sempre atenta aos olhos da alma, e isso é oque me machuca mais.

Gostaria de enxergar menos, gostaria de voltar a acreditar que tudo oque eu via era verdade, mas o sonho acabou e confesso que é muito triste quando um sonho acaba, até você colocar um outro sonho no lugar, demora um bocado, mas juro a vocês meus amigos fieis que estou tentando juntar os pedacinhos que sobraram dos muitos sonhos que tinha, pra reerguer de novo um mar de desejos.

Gostaria de dividir esse momento com vocês, não pensem que estou omissa a qualquer situação, que parei de acreditar nas pessoas  e que ainda tem jeito. Quero aqui fazer um pedido de desculpa aos meus amigos da Suiá Missú, amo vocês e penso muito ainda sobre tudo o que vi e vivi, mas é de um tempo que precisei, para repor minhas energias, colocar em ordem meus sentimentos, mas não abandonei vocês e muito menos a causa.

PS. Parei de acreditar em algumas pessoas, me decepcionei com algumas situações, mas tenho fé e creio que tudo será transformado e penso sempre que Deus é maior do que tudo. E se creio em Deus devo acreditar que ele sabe o que Faz e sabe ainda mais a hora em que faz.

Continuo acreditando nos olhos do meu coração, continuo acreditando na força do bem, continuo acreditando que ainda tem jeito, continuo acreditando na vida, continuo juntando forças para seguir a caminhada.

Nada como um dia após o outro, nada como a vitória depois da derrota, nada como a vida sobre a morte.

Assumo tudo que sou, e o que sou e estou pronta para retomar minha vida, pra enxergar a luz onde antes estava tudo muito escuro.

Mais uma vez, obrigada aos meus admiradores, amigos e colegas que torcem por mim e aqueles que contam os minutos,  segundo pra me verem no chão, só tenho a dizer: Sinto muito, o meu Deus é muito grande pra me deixar no chão, ele tem um lugar especial reservado a mim.

(Família, marido, filhas lindas, parceiros de trabalho, mais uma vez obrigada por estarem comigo sempre e acreditarem no que sou, porque afinal de contas, sou real, de carne e osso e também faço parte desse elenco que está no palco da vida).

 

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2018 - Camila Nalevaiko Studiomega