05
Março
Um novo Tempo, encerrando um Ciclo, iniciando uma Nova Etapa!

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...

É pode ser frio, pode chover, pode viver, pode tudo, pode inclusive ser você. Que dia é hoje? É o dia em que eu decidir ser EU. Ser EU de novo. Isso mesmo, estranho né? Sim, mas você tem noção de quanto tempo ou por quanto tempo deixou de ser você mesmo, por causa dos outros?

Todos nós fazemos isso uma hora ou outra na vida, por isso entre tantas esferas mal resolvidas, decidi que apenas quero ser EU, como sempre na maioria das vezes fui, e deixar rolar pra ver que tipo de som toca, e que tipo de dança se dança.

Assim sou eu, livre, leve nem tanto, mas solta.. Feliz, essa é minha essência.

A vida está aberta para novas experiências e não podemos nos permitir deixar de vivê-las, seria um desperdício imensurável, por isso quero tudo pra ontem, tenho pressa por esse ano inteiro que deixei simplesmente passar.

O tempo demorou, mas chegou, chegou a hora de largar, de soltar, de deixar pra lá, de deixar pra trás, de deixar ficar.

Encerro aqui um ciclo da minha vida, e vejo um novo CICLO se abrindo, e vejo esse ciclo, como uma grande luz se abrindo para mim, como uma imagem linda de Jesus sorrindo e dizendo: Filha por onde andavas? Que bom que estas de volta, tenho tantas maravilhas para ti.

Estou assim em estado de graça, pois sei que por mais longe que fui, e por mais que me afastei, Deus esteve sempre comigo, me protegendo, me guiando, e acima de tudo me iluminando num caminho que parecia tão escuro. Mas confesso, deixo as trevas para quem gosta delas, Eu prefiro a luz, eu gosto da luz, e por isso eu sou LUZ.

Convido você a também enxergar essa luz, que é o sopro da vida. E essa Luz que nos leva a caminhar por lugares maravilhosos. Prefira o lindo ao invés do feio; prefira a luz ao invés do escuro; prefira a cor ao invés do cinza; prefira o sorriso ao invés da lagrima, prefira o bom humor ao invés do mal humor, prefira a satisfação do que a inveja; prefira sua família aos amigos; e prefira sempre Deus, esse sempre estará contigo, e entre escolher por você e os outros, escolha VOCÊ.

Um novo Ciclo, uma nova etapa com mais luz, com mais brilho, com mais felicidade.

Paz e Luz pra você!!!

 

Vamo que vamo..

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2018 - Camila Nalevaiko Studiomega