14
Outubro
Julier, Juiz Federal começa campanha no Araguaia

Pra quem sabe ler um pingo é letra. Esse é o Ditado Popular, pois a minha leitura sobre a visita do Juíz Federal Julier Sebastião da Silva à Confresa na última sexta-feira (11) nada mais foi do que politicagem, e infelizmente a quem diga que com o dinheiro do povo. (Não sei se veio com despesas pagas pela Justiça Federal ou sei lá com quem, sei que veio de avião e passou pelos menos umas 6 horas em Confresa).

Em uma palestra para alunos do IFMT de Confresa, o Juíz falou sobre política, falou sobre desigualdes, falou sobre os protestos, faltou ele dizer que é candidato em 2014 pelo PT ao Governo de MT.

Porém como disse a cima pra quem sabe ler um pingo é letra. A visita do nome mais cotado pelo PT para a disputa, veio fazer politica, se apresentar ao povo de Confresa, estava alias com uma cúpula do PT, inclusive a do médico Lúdio Cabral, um dos principais nomes do PT para a disputa por uma cadeira na Câmara Federal, do Superintende do INCRA Valdir Barranco - Pré-candidato a Deputado Estadual - Juci da Eletronort - Pré-Candidata a Deputada Estadual - Ademir Brunetto - Deputado Estadual. 

Enfim um palanque foi montado dentro do Instituto Federal de Mato Grosso.

A política já começou pra valer...

Resta saber quais pedras desse jogo vão se mover e como vão fazer isso!!!

 

Acomp

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega