23
Março
Educação de Ribeirão Cascalheira é uma das cidades que pede socorro aos Governantes

Muito bom ir descobrindo aos poucos o poder das Redes Sociais e da internet quando bem aproveitadas.. 

Através do Face recebi uma mensagem de um amigo de Ribeirão Cascalheira, cidade de MT que fica aqui na região do Araguaia, onde ele me contou que a única Escola Estadual da cidade, pede socorro, uma reforma há dois anos e simplismente não é atendida. A diretora fez uma espécie de malabarismo, teve que desmontar telhados, transformar salas de aula em salas de adminsitração e com isso cerca de 80 alunos estão fora das salas de aula, por falta de espaço. 

Uma triste realidade ainda vivida no nosso Brasil, uma pena mesmo. 

Abaixo o vídeo que gravei falando da situação que tenho certeza não é só aqui em Ribeirão Cascalheira mas em diversas cidades do Araguaia. Quem tiver vivendo situação parecida com essa, pode enviar também algum recado pelo email: jornalistacamilaa@gmail.com.br ou até mesmo pela fanpage da Camila Nalevaiko. Clique Aqui aproveite e curta a página.

Sempre é importante deixar telefone, nome e o maior número de informações possíveis até com fotos que aí fica melhor pra gente montar o texto e passar as informações. A matéria completa também estará em breve no site www.agenciadanoticia.com.br

Acompanhe então mais um desabafo desta jornalista que ainda acredita em um mundo melhor. 

 

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2018 - Camila Nalevaiko Studiomega