20
Fevereiro
Acorda MT!!! Em pouco mais de um ano, o discurso é atual

O meu cutuca hoje, alías faz tempo é para o nosso Governo de MT, estou acompanhando o desespero dos prefeitos, de moradores, produtores de várias regiões do nosso estado, aqui no Norte Araguaia, setores como educação, saúde, estradas parecem que foram esquecidas por Silval Barbosa, alias o Governador faz tempo que sequer vem para essas bandas. (Vale lembrar que a presença de Silval próxima a Campanha em 2010 e durante a campanha era praticamente coisa comum, e agora? Agora o Governador não tem tempo para visitar a região, muito trabalho!).

Fico indignada com a situação e ontem dando uma olhada, nos nossos arquivos encontrei uma entrevista que fizemos com o Governador do Estado na cidade de Vila Rica no final de 2011, quando ele e sua equipe visitaram a região num Estradeiro milionário, com pouquissimas ou nenhuma ação concreta. 

O vídeo é super atual e parece que a entrevista foi feita ontem, assuntos como a questao das pessimas condições das estradas, era assunto também no final de 2011. 

O que fica pra mim é que compararmos as entrevistas com o Governo desde o inicio de sua gestão, vamos perceber que principalmente para o Araguaia pouca coisa mudou. 

 

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega