11
Fevereiro
É tempo de Gratidão

 

É tempo de agradecer, há algum tempo e quando digo tempo são mais de dois anos, que penso muito o tema GRATIDÃO. Inclusive um livro ótimo que li sobre o poder da gratidão, me fez pensar um pouco mais sobre esse sentimento.

E de lá pra cá essa ideia de criar um diário com o tema nunca mais saiu da minha cabeça, mas o tempo como todos devem saber é cada vez mais escasso, e quem me acompanha um pouco mais de perto sabe como é minha vida, e por isso tenho inclusive deixado a desejar aqui no meu blog, mas enfim quero dizer mesmo do ato de agradecer. 

Então vamos lá, para ser bem sucinta neste primeiro post, quero só fazer uma pequena explicação do que pretendo, e tomará que consiga me organizar para fazer isso, que é diariamente postar aqui neste espaço, algo que eu deva agradecer, simples assim. Se você que me acompanha quiser compartilhar da sua gratidão comigo, será fácil e muito simples, basta deixar em baixo um comentário compartilhando do seu sentimento também.

Hoje especialmente neste domingo de carnaval, assisti a uma entrevista do Neguinho da Beija Flor no quadro o que vi da vida, do Fantástico e pude sentir no olhar daquela pessoa o sentimento de gratidão que ele tem pela vida, e esse mesmo sentimento que quero ter, porque a vida já meu deu tudo que poderia e oque eu não poderia imaginar, então só tenho mesmo é que agradecer...

Boa Noite ou Bom Dia e Vamo que Vamo com Deus na frente sempre... Paz e Luz para você!!!

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega