12
Outubro
O tempo...

 

Esse tempo! Há o tempo, quanto tempo, seu tivesse tempo, por pouco tempo, precisava de mais tempo, dar tempo ao tempo, quantas definições poderíamos dizer e fazer para a palavra tempo?

Especialmente neste feriado do Dia das Crianças, muitos ou talvez a maioria de nós volta no tempo... Quanta coisa de lá pra cá em: E faz tanto tempo, e o tempo passou e a gente parece que não aprendeu que o tempo é o remédio para tudo, mas é também o mais perigoso dos venenos... Há o tempo..

Quem não quis voltar no tempo? Quem também não quis parar o tempo, principalmente quando amamos alguém e essa pessoa ta pertinho da gente né: Os corações enamorados pedem e dizem muitas vezes em silêncio, o tempo poderia parar neste momento! Quem não queria adiantar o tempo?  Só o tempo!

Uma magoa, uma alegria, um sorriso, uma lagrima, tudo ao seu tempo

Há tempo para plantar e para colher e há também o tempo de viver o tempo... O tempo, toda ferida leva um tempo para cicatrizar, todo amor leva um tempo para acontecer, toda dor leva um tempo para sumir, tudo é uma questão de tempo.

Será que sabemos a real valor do tempo, dos segundos, milésimos, minutos, dias, meses e anos, quanto tempo leva uma vida para ser construída e quanto tempo leva uma vida para ser destruída, e quanto tempo leva uma vida para ser reconstruída?

Quando tempo leva para esquecer, e quanto tempo ficamos parados em lembranças esquecendo de viver o tempo já!

O tempo é esse, o tempo é o agora, o tempo é o hoje que vai se transformar num ontem, para viver um amanhã...

Um tempo... Não sei se preciso de um tempo, não sei se preciso de mais tempo.. Não sei que tempo eu espero e nem sei se o tempo que tenho é  o suficiente para viver todo o tempo que espero...

Só o tempo dirá.. E espero que neste tempo você esteja comigo comemorando o nosso tempo..O tempo de paz, de alegria, de amor..

Há o tempo...

Bom dia, Bom Feriado e aproveite hoje o seu TEMPO para estar e fazer coisas com quem realmente tem TEMPO para você... Ou talvez o tempo que você precise é o seu TEMPO..

Camila Nalevaiko

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega