03
Outubro
Hildo Carvalho - Uma vergonha para a Democracia de Santa Cruz do Xingu

Eu tenho pena dos moradores de Santa Cruz do Xingu, e pena porque em pleno século XXI num momento de maior liberdade de expressão, as pessoas estão tolidas de terem informações, porque tem na cidade um candidato que se acha o Dono da Verdade, um verdadeiro Coronel da Política - Esse homem que prefiro nem chamar de cidadão, humilhou, intimidou e maltratou pessoas que estavam em Santa Cruz do Xingu para realizarem um trabalho de sondagem eleitoral. Não contente com o resultado de uma sondagem publicadapelo Agência da Notícia onde ele perderia para o candidato Marcos Sá, ele e sua trupe decidiram tripudiar em cima de trabalhadores, impedindo que uma segunda sondagem fosse realizada no municipio. Pessoas de bem foram tratadas como bandidas!

O Agência da Notícia divulgou ontem(02) a verdade sobre os acontecimento em Santa Cruz do Xingu (Clique Aqui) para ver a matéria completa. 

Também ontem a Justiça emitiu parecer sobre o caso que foi parar na Justiça Eleitoral, e o resultado foi uma multa de R$ 5 mil para o candidato Hildo Carvalho, a Justiça endendeu que o candidato tentou fabricar uma situação, assim é nua e crua a decisão. (Clique aqui e veja a matéria sobre a aplicação da multa).

Hoje(03), os moradores de Santa Cruz do Xingu, perceberam mais uma atitude de coreonelismo e de imposição, é que o Provedor da cidade que por sinal é ilegal e está na responsabilidade do Senhor Mauro Carvalho, sobrinho do candidato Hildo Carvalho, bloqueou a página do site agencidanoticia.com.br, um  afronta a liberdade de expressão.

Desde hoje de manhã a pagina do Agência da Notícia está bloqueada na cidade, que não tem internet DSL apenas via rádio, e o provedor que inclusive já foi fechado recentemente pela ANATEL por ser ilegal, tem cerca de 200 clientes, que estão impedidos de visualizarem a pagina, numa censura declarada.

Uma vergonha para a Democracia Brasileira, Um vergonha para um candidato que pretende administrar a cidade de Santa Cruz do Xingu.

Hoje  (03) de manhã um morador de Santa Cruz do Xingu entrou em contato com a redação do Portal Agência da Notícia, perguntando porque a página não abria, explicamos o acontecido, e o mesmo morador nos alertou de que nós não deveriamos voltar a Santa Cruz do Xingu, numa intenção de dizer que estamos correndo risco de morte.

Uma lastima, uma vergonha!

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2018 - Camila Nalevaiko Studiomega