02
Outubro
Canabrava do Norte caminha para renovação na Prefeitura Municipal

 

O atual Prefeito de Canabrava do Norte Lourival Martins candidato a reeleição pelo PSD ao que tudo indica não agradou, pelo menos é o que demonstra a população de Canabrava do Norte à forte adesão a campanha de Valdez Viana candidato do PSB.

Pouca atenção na Zona Rural do Município, atraso nos pagamentos de funcionários e fornecedores, (e olha que Canabrava do Norte na gestão de Genebaldo Barros era uma das prefeituras com mais crédito do Araguaia), uma secretaria de obras bagunçada, desorganizada e é só passar em frente ao pátio da secretaria que é possível ver isso, podem ter sido fatores fundamentais para a desaprovação da gestão de Lourival.

A mudança que o povo de Canabrava do Norte esperava quando preferiu Lourival ao invés de Genebaldo Barros que também era candidato a reeleição em 2008, parece que não aconteceu e o resultado agora virá nas urnas.

Em duas sondagens que o IAPE em parceria com o Agência da Notícia fizeram, comprovam o que estou dizendo, nas duas o candidato Valdez Viana está na frente e com grande vantagem, apesar de a sondagem ser realizada por telefone.

A grande carta na manga para Lourival seria a questão religiosa já que ele é pastor de uma determinada Igreja, e os fiéis tendem a seguir o seu Pastor.

A grande surpresa em Canabrava do Norte seria a reeleição de Lourival, porque o sentimento que a gente percebe é de que Valdez Viana será o próximo Prefeito.

Já o candidato pelo PSDB João Cleiton não decolou e há quem diga que a candidatura do advogado tenha sido manobra política para colaborar com a reeleição de Lourival.

João Cleiton alias é um bom nome, mas também teve pouco tempo para trabalhar, já que a articulação do PSDB há algum tempo seria ter candidato o produtor Daniel que em cima da hora desistiu.

Mas, qualquer que seja a escolha, os méritos e prejuízos serão dos moradores de Canabrava do Norte, por isso é preciso avaliar bem a proposta dos três candidatos para votar com consciência.

 

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2018 - Camila Nalevaiko Studiomega