04
Setembro
Emival Freitas nega apoio do ex-prefeito Zé Carlos

 

O candidato Emival Freitas da Coligação “Desenvolvimento com Participação Popular” do PDT, PMDB; PR; PPS; DEM; PSB; PSDB; PSD”, por meio de sua Assessoria entrou em contanto com esta jornalista, para esclarecer sobre a postagem no blog camilanalevaiko.com.br, sobre o apoio do Ex- Prefeito de Porto Alegre do Norte Zé Carlos a candidatura de Emival.

De acordo com a Assessoria de Emival Freitas, Zé Carlos estava no comício realizado na última semana em Porto Alegre do Norte, mas não para apoiar Emival, ele acompanhava o Deputado Federal Carlos Bezerra e Secretária de Turismo de MT Teté Bezerra, já que ainda de acordo com a Assessoria de Emival, Zé Carlos trabalha como motorista de Carlos Bezerra.

Emival disse que tem feito uma campanha limpa em PAN, e preza pela justiça e pela clareza de suas ações como candidato a Prefeito. “Eu não tenho contato com o Zé Carlos, o conheço, mas não é meu amigo, ele simplesmente estava em Porto Alegre porque acompanhava o Deputado Carlos Bezerra e a Secretária Teté Bezerra. Ele não subiu em palanque e não faz parte da minha campanha. Prezo por uma campanha limpa e estou trabalhando do jeito que sempre fiz, com honestidade e transparência, ao contrário dos nossos adversários que trabalham desesperadamente contra a nossa campanha que vem ganhando força a cada dia em Porto Alegre do Norte”, diz a nota.

Lembrando que o Blog Camilanalevaiko.com.br, é feito com a participação popular. As sugestões são enviadas e nós procuramos mostrar a visão dos leitores.

Aproveito para deixar bem claro que eu Camila Nalevaiko, que escrevo neste blog, não tenho nenhum preterido a campanha de Porto Alegre, alias conheço o Emival e o Washington a bastante tempo, praticamente desde quando cheguei aqui, e nutro por eles sentimentos de amizade e torço pela vitória deles independente se seja a vitória política, mas já são vencedores porque colocaram o nome a disposição e estão enfrentando o jogo político. O Cabeção da Cerâmica conheço a pouco tempo, e o respeito, mas não posso falar de amizade, já a candidata Mara essa eu realmente não conheço, mas também tenho respeito pelo trabalho e pela coragem de estar disputando a prefeitura de Porto Alegre do Norte.

Alias, aproveito para falar do potencial de Porto Alegre do Norte e do grande trabalho que o próximo prefeito ou prefeita terá para administrar aquele município, parabenizo os quatro candidatos pela disposição e desejo sorte e torço para que a campanha siga limpa e ordeira, é isso que o povo espera de grandes lideranças como vocês.

Boa Quarta-feira, muita paz e luz para vocês!

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega