03
Setembro
Estratégias das eleições -2012 em Porto Alegre do Norte

Os candidatos que lideram as sondagens na corrida eleitoral de Porto Alegre do Norte, Washington José do PTB e Emival Freitas do PSD, vêm demonstrando estratégias políticas diferentes nas eleições de 2012.

Já é percebido pelos cidadãos de Porto Alegre, Washington José da Coligação “Compromisso com o Povo” do PTB e PMN, vem realizando diariamente visitas em casas e semanalmente promovendo reuniões em todos os bairros, e tem conseguido o apoio de vários comerciantes tradicionais de Porto Alegre do Norte.

Já Emival de Freitas, empresário da cidade, candidato pela terceira vez pela Coligação “Desenvolvimento com Participação Popular” do PDT, PMDB; PR; PPS; DEM; PSB; PSDB; PSD”, vem optando pela realização de carreatas e comícios. De acordo com o que apuramos, Emival Freitas já realizou duas carreatas e dois comícios na cidade de Porto Alegre do Norte, e vem contanto com apoio expressivo de antigos políticos da cidade, dentre os quais José Wanderley Sudário Esteves, conhecido como Zé Wanderley  (ex-vereador  no mandato de 1997 a 2000) e também José Carlos Nascimento o popular Zé Carlos (ex-vice prefeito também no mandato de 1997 a 2000, e prefeito de 2001 a 2004), aliás foi o único prefeito de Porto Alegre do Norte a renunciar o cargo depois de grande apelo popular em 2003.

O candidato Cabeção da Cerâmica do PT está numa Campanha quieta, quase não aparece e não está tendo grande apelo popular.

Já a candidata Mara do PP, tem aparecido mais com fotos, placas em tamanhos maiores, mas ao que tudo indica não será suficiente para ganhar a eleição.

A disputa deve ser acirrada mesmo  é entre Washington José e Emival de Freitas.

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega