17
Agosto
Copa do Mundo ganha destaque nacional – Assunto principal: Propina negociada em R$ 80 mi para assessor e o Governo ia levar quanto?

 

Que a Copa do Mundo é notícia em todos os locais que ela acontece isso todo mundo sabe!

Que a Copa do Mundo gasta bilhões e bilhões de reais, a sim isso também todo mundo sabe!

Que a Copa do Mundo trará também muitos benefícios para o Mato Grosso, todo mundo sabe ? Opa, todo mundo sabe que a Capital vai ficar estruturada, vai atender melhor a quem vem na porta de entrada do estado que é Cuiabá, porém quanto vai custar essa “melhor estrutura para uma Cuiabá, que quem vai pagar é o estado todo. É a região de Colniza finalzinho do estado que precisa de tantos benefícios entre os principais seria as estradas, é Confresa, o Araguaia que entre tantas atenções precisa urgentemente de ações concretas, como instalação de uma Unidade de Corpo de Bombeiros, mas precisa primeiro de uma atitude realista do Governo que tem matado os governos municipais a mingua com os atrasos do pagamento do repasse da saúde. É a região de Lucas, Sorriso, Sinop que rica é,  em produção,  cidades que impulsionam a economia de Mato Grosso faz o estado aparecer de fato para o mundo globalizado e econômico, fazendo os investidores voltarem os olhos para a região que tanto tem oferecido para o Brasil e para o mundo através de uma produção agrícola e de pecuária invejável, mas que pouco retorno tem recebido de fato do Governo.

Quem vai pagar a conta da Copa do Mundo, na verdade sou eu, é você, somos nós...

O Brasil, o estado de MT vai viver dias sofridos e minguados, se a Copa do Mundo nem começou e os estragos já são grandes imagina depois que passar a Copa, e quem tiver com os bolsos cheios, ótimo... Quem estiver com os bolsos vazios boa sorte..

Hoje Mato Grosso é destaque em um dos principais sites e portais de notícias e conteúdo do Brasil a UOL, onde em uma reportagem hiper- mega bem feita(VEJA AQUI A MATÉRIA COMPLETA DO PORTAL UOL) vem de público mostrar qual é o real interesse do Governo, dos políticos, dos donos de empreiteiras, gente que realmente a Copa do Mundo interessa e muito, imagina R$ 80 milhões em propina para um assessor especial do Governo de MT? O que eu e você sabemos realmente sobre os beneficios da Copa do Mundo?

Quero deixar uma pergunta porque eu própria prefiro ouvir, o que isso significa? E o governo vai explicar o que? Ele também não sabia de nada?

Copa do Mundo 2014 – Um retrocesso para o estado de MT e para o Brasil

É o país do Futebol e do Carnaval,  enquanto milhares de pessoas morrem de fome, porque falta educação e saúde de qualidade, e o Governo vem dizer de retrocessos e falta de verba?!

Uma lástima, uma vergonha!

E agora Silval?

Camila Nalevaiko - Jornalista

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega