04
Junho
Juíza Cristiane Padim será transferida

A Juíza de Porto Alegre do Norte Cristiane Padim será transferida de Comarca. Nada oficial foi divulgado porém até almoço de despedida em Porto Alegre foi realizado para os íntimos no último domingo em Porto Alegre do Norte. Apesar de não ter sido divulgado, a Juíza seria transferida até no maximo dia 13 de junho. Ainda não se sabe quem irá substitui-lá, e também não há informações para qual Comarga a Juíza irá, porém é certo a sua transferencia.

Um empresário de Porto Alegre do Norte que esteve ontem no almoço e amigo pessoal meu, lamentou a tranferencia da Juíza, justamente agora em época de eleição. 

Não sei muito bem como funciona a questão de número de juízes por Comarca, mas seria bom que viessem inves de um pelos menos dois juízes para a Comarca de Porto Alegre que por sinal atende os municipios de Confresa, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu, a justiça as vezes parece demorar e a demora é justamente porque o número de processos são inumeros e poucas pessoas para finalizar os trabalhos.

Acredito que a Drª Cristiane Padin fez durante o tempo em que esteve em Porto Alegre do Norte um trabalho digno e justo, nunca ouvi burburinhos de preferencia por A ou B e sempre prezou pela imparcialidade, sem jamais esboçar simpatia. Com certeza a região está perdendo uma grande profissional e como meu amigo aí em cima disse, nas eleições municipais. Um novo Juíz até conhecer quem é quem na ordem do dia, vai demorar um pouquinho, mas com certeza será muito bem recebido quem quer que seja.

Ainda vamos fazer uma entrevista com a Juíza para fazer uma avaliação do seu trabalho aqui na região, afinal já são mais de 4 anos a frente da Comarca, com certeza ela tem muito do que se lembrar.

 

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega