20
Maio
Jovem da cavalo de pau no centro e põe em risco vida de pedestres e crianças

Quero aqui dar uma CUTUCADA bem grande em um jovem que ontem (19) estava dirigindo um gol prata de placas JVW -8826, por um minuto de bobeira não consegui anotar qual era a cidade que estava na placa.

O fato foi o seguinte: Estavamos ontem na Pizzaria Forro Fort alí próximo a Prefeitura Municipal, comemorando o aniversário de uma amiga, quando rapidamente chegou um veículo gol prata com placas JVW-8826 em alta velocidade e dando um cavalo de pau na frente da pizzaria. A rua é bem movimentada e a pizzaria estava cheia de crianças. 

Uma vergonha para um jovem tão bonito, que foi lá buscar pizza. Meu caro, pra aparecer não precisa ser feito esse tipo de coisa, depois que mata uma criança com atitude estupida como essa, aí diz que foi sem querer, pede desculpas e não tem como voltar atrás. 

Então vai um CUTUCA ai pra esse jovem que não vou dizer o nome mas é de uma família conhecida na cidade, e os pais são pessoas exemplares, inclusive ouvi comentários que o rapaz é acostumado a fazer esse tipo de "brincadeira". 

Gente vamos melhorar, o carro assim como uma arma, matam. 

Menor ao volante também está se tornando comum na nossa cidade, depois a gente fala aqui e diz que é perseguição e que tem inveja. 

O problema é que as pessoas não se conscientizam, e depois querem culpar principalmente os jornalistas porque viram notícias.

O CUTUCA não é só meu a esse jovem não, é de todos que estavam na pizzaria e ficaram sem enterder o motivo da estupidez, porque uma atidude como essa só pode mesmo ser estupidez.

Juízo molecada"

PS: Se algém conhece esse jovem, peça para ele ler e pensar sobre suas atitudes, e se conhecer os pais por favor, os avise  pois talvez nem eles estão sabendo da atidude do filho.

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega