18
Maio
Câmara de vereadores de Confresa está UNIDA!

Os vereadores de Confresa são um exemplo de "UNIÃO", eles fazem questão de dizer que são "UNIDOS" e trabalham um para favorecer o outro, porém o clima no interior não corresponde muito ao de "UNIÃO". 

Quero levantar a questão de até onde a UNIÃO faz bem para alguma repartição, empresa ou qualquer órgão público. Um grande amigo meu, me disse uma vez que a discussão era fator importante para que qualquer empresa prosperasse e eu penso assim também. Imagine na empresa todos os funcionários fazendo a mesma coisa, ou dizendo que são unidos, coitado do Patrão, porque se todos começarem a chegar atrasados vai sobrar para a empresa. 

As cobranças, denúncias são ótimas porque fazem as pessoas repensarem assuntos e decisões e sempre escolher aquilo que convém a maioria.

Então vai aí o pitaco para os vereadores.

"A União faz bem, mas a discussão e a oposição de idéias é que faz as coisas acontecerem ".

É importante ressaltar que esse lance de Vereadores Unidos parece coisa da região do Norte Araguaia, nunca presenciei ou fiquei sabendo de algum debate entre vereadores na região, isso muitas vezes empobrece a discussão e também as sessões, amém a gente diz na Igreja. 

No Próximo post vou comentar sobre as eleições deste ano, e porque os vereadores atuais,  principalmente de Confresa tem grande chance de não se reeleger. 

 

“Ideias são ideias, pessoas são pessoas. Podemos discutir ideias abertamente, concordar, discordar, sem ferir ou se sentir ferido, mas com o intuito de construir o conhecimento coletivamente. Quando as ideias são debatidas dessa maneira, as pessoas enriquecem”.
 
(Tales Nunes)
"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega