16
Maio
Caso de Vereadora repercute em todo o estado!

É incrivel como as coisas repercutem de uma forma tão rapida e alarmante na internet. Logo no inicio deste blog postei aqui na Coluna No Cutuca, uma foto a qual uma vereadora de Confresa aparece mostrando o dedo, numa tentativa de ofender os seus desafetos. Incrivelmente o assunto foi discutido no mesmo local onde ela postou a foto no Facebook, e logo foi parar em sites de notícias como Notícia Dinâmica, foi destaque durante todo o dia de ontem no 24 Horas News um dos principais sites do estado de MT, também ganhou destaque no Cenário MT e ainda foi comentado no Diário de Cuiabá online e também no imprenso, além de repercutir em sites da região do Araguaia. 

Posso dizer que fiquei feliz com a repercussão porque muitos me criticaram dizendo que era perseguição política, agora fica a pergunta se é perseguição que motivo teria outros veículos que nem em Confresa estão para dar tanto destaque para o caso?

O recado que fica muito claro na minha mente é o seguinte: Nós devemos cuidar com o que falamos ou mostramos, principalmente quando representamos uma comunidade no caso da vereadora, ela deveria ser exemplo, não acho que deveria ser santa, até porque acho difícil alguém ser e não estou dizendo que eu sou. 

Talvez a vereadora deveria repensar suas atitudes, só quis mostrar com isso que tudo que um legislador faz pode ter repercussão e ela nem sempre pode ser positiva. 

Fica o recado. E pra aqueles que disseram que tenho inveja da vereadora, ou que é perseguição, podem ficar tranquilos que desse mal eu não morro. Faço o meu trabalho e gosto do que faço. Dei meu recado e mostrei como as coisas funcionam. E me reservo o direto de dizer que não estava errada na minha visão, caso contrário o assunto não teria repercutido da maneira como repercutiu. Sou jornalista e meu papel é perguntar, é levantar a discussão fui o que fiz! 

Fui. 

PS - Em breve tenho uma denúncia quente envolvendo vereadores de Confresa e vou atrás de respostas doa a quem doer.

 

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2019 - Camila Nalevaiko Studiomega