22
Maio
Eu gosto de quem acredita que é possível

Hoje quero falar especialmente para as pessoas que não nascem com oportunidades, mas criam. São pessoas que mesmo no mais impossível acreditam que é possível e usam o mínimo para fazer o máximo.

Brasileiro especialmente tem muito disso, é uma criatividade e uma esperança ímpar que fazem as coisas acontecer de forma vitoriosa.

Quando eu digo vitoriosa, não estou dizendo de dinheiro – Porque para muitos a vitória só existe por dinheiro, e eu não vejo o dinheiro como vitória. A vitória tem muito mais do que dinheiro. E eu conheço muitos vitoriosos – Vitoriosos que deixaram as drogas, que deixaram o crime, que deixaram o álcool, que mesmo com pouco dinheiro conseguem ter uma vida digna, são pessoas honestas mesmo dentro de uma sociedade onde a desonestidade virou uma espécie de título de inteligente, esperto. Meus sinceros parabéns e meus cumprimentos a todos os vitoriosos.

Parabéns ao meu amigo Leandro Lima, que estreou essa semana uma programa na Internet muito bom, gostei da edição, gostei do formato, e do amadurecimento do Leandro.

O Leandro também é um vitorioso com certeza, porque tem um sonho, um objetivo e está atrás dele. O Leandro assim como milhares de brasileiros faz o impossível ser possível, fazer o mínimo virar o máximo, e pode acreditar uma hora o reconhecimento chega, mas ele só chega pra quem acredita, e pra quem tem coragem e determinação de fazer acontecer.

Parabéns a todos os brasileiros e brasileiras que mesmo com tantas dificuldades, conseguem fazer a vida acontecer além.

Clique Aqui e assista ao Programa: Internet Show, vale a pena:

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2018 - Camila Nalevaiko Studiomega