10
Maio
Vereadora desabafa no Facebook seus desafetos e faz gestos nada elegantes!

“Se não gosta de mim?  Toma.... kkkkk” – Poxa !

Uma vereadora de Confresa decidiu desabafar através do Facebook os seus desafetos, as pessoas que ela não gosta ou que não gostam dela. Com uma aparência de que estava dando um show com sinais obscenos ela postou a frase acima.

Pô Vereadora sinceramente, não pega bem pra uma autoridade como a Senhora ficar mostrando o dedo por aí né! Depois vira notícia e acha ruim, mas tem que se comportar. Celebridade é notícia sempre e facebook hoje praticamente é público. O Feitiço as vezes volta pro feiticeiro, faz isso não pega mau para o seu personagem.

Enfim minha cutucada hoje é pra vereadora, nada pessoal. Mas já pensou se as autoridades começarem a mostrar o dedo e virar moda. Deste jeito fica difícil ser prefeita em...“Se não gosta de mim?  Toma.... kkkkk” – E Por último a Senhora vai tentar a reeleição e tem que tentar conquistar os eleitores e não afasta-los! Fica a dica...

ATENÇÃO, GALERA. EM BAIXO TEM UM LINK PARA COMENTÁRIOS, ADORO ELES, MAS NÃO PODEMOS EXAGERAR PORTANTO NADA DE PALAVRÃO E XINGAMENTOS, OS QUE SÃO POSTADOS ASSIM NÃO POSSO ACEITAR PARA PUBLICAR OK. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS!

"“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.” " - Autor desconhecido!!!
©2018 - Camila Nalevaiko Studiomega